Arezzo Botas e Sapatilhas – Coleção 2016

Botas e Sapatilhas Arezzo

Botas e Sapatilhas Arezzo

A coleção de calçados da Arezzo para o ano de 2016 apresenta modelos únicos e que são a cara da marca. Além das clássicas sandálias, a marca trouxe belíssimos modelos dedicados ao inverno em botas e à primavera e verão em sapatilhas. Vamos começar pela Coleção de botas Arezzo 2016 no qual as mulheres podem aproveitar os novos modelos de botas da Arezzo da nova coleção Cruise Collection para manter seus pés aquecidos.

Os modelos são clássicos, feitos de material de alta qualidade e com durabilidade garantida. O conforto também se destaca, independente do modelo escolhido. Mas para as adeptas ao uso de botas de couro, é possível encontrar botas de cano alto, médio ou baixo. Os modelos são bem parecidos: com zíper lateral para facilitar a utilização, bico quadradinho e salto baixo a médio, também quadrado. Através da imagem ao lado, você consegue ter uma ideia do sucesso que está fazendo a coleção 2016 de botas e sapatilhas.

Acompanhando a tendência country, dominante na estação, existem modelos com franjas, feitos em material sintético. Seja em salto bem baixo, estilo cavalaria e cano baixo, o destaque fica nas franjas, que acompanham toda a borda do sapato e acabam próximo ao solado, para garantir a maior segurança.

Além de muito bonitos, os modelos são bastante procurados devido às diversas combinações possíveis, sendo que os modelos de cano baixo a médio podem ser utilizados com shorts, saias ou calças, inclusive jeans. Já para roupas mais curtas e para a noite, o modelo de cano alto tem grande destaque e é preferência.

Arezzo Sapatilhas – Coleção 2016

Para o dia a dia ou para eventos a noite, o conforto das sapatilhas é indiscutível e a Arezzo caprichou em lançamentos únicos.

Existem modelos mais comuns, disponibilizados em diversas cores e com poucos detalhes e modelos parecidos com sapatilhas, porém mais sofisticados, sendo que nesses últimos destaca-se os detalhes feitos de forma artesanal, com tramados cruzados e que garantem o charme do calçado. Esses calçados são feitos de material alternativo e chamados de espadrilles. É possível encontrar modelos de sapatilhas feitos em couro, cetim ou material alternativo. Eles são bastante parecidos, porém a variedade de cor e tonalidades é bastante atrativa. Destaca-se também os modelos estampados e na cor jeans, outra tendência que promete sucesso.

Outras marcas do grupo Arezzo&Co

Além da marca Arezzo, o grupo Arezzo&Co apresenta grandes nomes como Schutz, Anacapri e Alexandre Birman. Enquanto os calçados da Arezzo investem na oferta de produtos que atingem a diversos públicos, os produtos da Schutz são desenvolvidos para mulheres que apreciam glamour.

As botas Schutz, por exemplo, são feitas de material de qualidade e o destaque vai para os brilhos e o couro como material predominante. Já as sapatilhas da Anacapri atingem o público que preza pelo conforto e bem estar, além de gostar de cores e destaque para os pés. Existem, também, modelos de botas muito variados, tanto em modelos como em materiais. São, contudo, mais simples.

Enquanto os sapatos de Alexandre Birman são feitos para quem aprecia detalhes e exclusividade, não sendo ideais para o dia a dia.

Em todas as coleções é relevância a alta qualidade, contudo a Arezzo se destaca no requisito de atingir ao público feminino mais comum: que preza por detalhes, estilo e conforto.

Ponta de estoque – Loja online da Arezzo

Existem diversas lojas online especializadas na venda de produtos de ponta de estoque. Normalmente esses produtos são disponibilizados a valor diferenciado, abaixo do custo original, contudo ficam à venda após o final da estação. Essas lojas normalmente são de multimarcas, pois a própria arezzo não tem interesse em comercializar seus produtos pela internet com valores abaixo do que foram vendidos durante todo o ano para suas clientes. Por uma simples estratégia comercial isso poderia prejudicar a opinião daquelas consumidores que pagaram mais caro por determinados pares de calçados.

Alem disso, apesar da oferta ser tentadora é necessário analisar se é o ideal, uma vez que as numerações são mais difíceis de ser encontradas, as unidades são limitadas e nem sempre o valor pedido é tão abaixo do custo de venda. As lojas de ponta de estoque online da Arezzo e outras marcas são chamadas de Arezzo outlet – conheça mais.