Melhores Lojas e Franquias da Arezzo

As melhores Lojas Arezzo2

As melhores Lojas Arezzo

As lojas e franquias da Arezzo estão localizadas em todos os estados do Brasil. A principal diferença entre elas é o tamanho, variedades de calçados e acessórios femininos à venda, quantidade de trabalhadores e a localização em si. As lojas físicas são alocadas em prédios próprios e a maior parte das franquias estão localizadas dentro dos principais shoppings e malls brasileiros.

Com tantas opções é importante considerar a opinião das consumidoras que relatam sobre suas experiências dentro das lojas. Conheça as melhores lojas da arezzo no país, começando pela Arezzo Oscar Freire, uma loja física e não franqueada da marca, instalada no Jardim Paulista, em São Paulo.

A loja da Arezzo na Oscar Freire é grande, bem localizada, destacando-se em outras próximas. O estoque é grande, sendo que as consumidoras apreciam a grande variedade de modelos e cores disponíveis, bem como numerações de calçado, além de diversos acessórios femininos. Interessante destacar que as lojas das ruas da Oscar Freire são sempre as mais glamourosas de todas as marcas que por lá investem em design arquitetônico único e, normalmente, entrega produtos que apenas por lá são encontrados. Muitas lojas daquela região recebem produtos que foram fabricados para passarela no qual tem difícil saída em lojas comuns.

A reputação do atendimento da loja também é excelente, sendo que as consumidoras reconhecem o bom atendimento e recomendam a unidade por tal.

Arezzo Iguatemi:  A loja localizada no Shopping Iguatemi do Jardim Paulista em São Paulo é uma das franqueadoras Arezzo. Embora os produtos sejam os mesmos da rede, as decisões administrativas e relativas à troca, devolução, entre outros, são de decisão da própria unidade. Para o preço não existe diferença, contudo essas características atingem diretamente aos consumidores que precisam dessas atividades específicas, como resolução rápida para troca de produtos com defeito.

A avaliação da loja Iguatemi é mediana, estando abaixo da Oscar Freire, porém é uma boa opção para quem vive na metrópole paulistana.

Unidade Barra Shopping: No Rio de Janeiro é possível adquirir produtos da marca na unidade do Barra Shopping, no Bairro da Tijuca. É uma franquia, portanto o espaço não é muito grande, porém é adequada e confortável. As peças são bem organizadas, existem alguns modelos à disposição, contudo não existem tantas opções como lojas físicas independentes.

Essa unidade é uma das recordistas de reclamações das consumidoras, em especial a casos de mal atendimento e desrespeito ao consumidor. Contudo, a Arezzo disponibiliza atendimento priorizando esses casos e solicitando a resolução e retratação rápida dos envolvidos.

Unidade Shopping Morumbi: Dentro do Morumbi Shopping, as consumidoras podem adquirir os produtos da marca em uma das unidades da franquia. O espaço é maior do que o padrão encontrado em algumas unidades do estado de São Paulo e o espaço é muito agradável e bonito. O estoque também é maior, contando com diversas opções de cores e tamanhos, bem como modelos.

Não existem muitas reclamações com relação a essa unidade.

Loja de Dourados: Dentro da cidade de Dourados, ao centro, existe uma unidade da Arezzo que traz os principais produtos da estação e que estão em alta no momento. Reclamação com relação à unidade e ao atendimento são difíceis de ser encontradas, ponto positivo aos interessados em consumir na loja.

Loja de Uberlândia: Dentro do Uberlândia Shopping existe uma franquia Arezzo de tamanho médio. As avaliações também costumam ser positivas, havendo poucos casos de reclamações públicas de desrespeito ou práticas de mal atendimento ao consumidor. Como em todas as lojas citadas, os produtos são originais e confiáveis.

Reclamações mais comuns:  As reclamações mais comuns relacionadas às unidades apresentadas são relativas aos procedimentos de troca de produtos. Em caso de necessidade de troca é preciso comparecer à unidade onde o produto foi adquirido, munido dos documentos fiscais para solicitação do processo. Normalmente, o produto é devolvido à fábrica, onde é analisado e à partir da análise é emitido um laudo que determina a troca ou devolução do produto ao consumidor.

Essa prática e forma de atendimento é padronizada pela Arezzo.